Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Contratação imediata – Carteira assinada

Contratação imediata – Carteira assinada

0
0

 

Envie seu curriculum

Trabalhar com carteira assinada é fundamental para você assegurar todos os direitos que por constituição os trabalhadores tem e qualquer emprego em que você trabalhe deve ser com a carteira. Algumas empresas oferecem a contratação imediata com carteira assinada, sem passar por meses de experiência.

Muitas empresas oferecem a contratação imediata com carteira assinada porque estão precisando urgentemente de funcionários e isso é uma ótima chance para você que está procurando, conseguir um emprego e ter um bom salário.

Para isso você deve enviar o seu currículo e aguardar ser chamado para algumas das vagas de contratação imediata com carteira assinada. São vagas em diversos setores, que vão de serviços gerais até vagas como técnicos em informática por exemplo.

Atualmente a oferta de empregos no Brasil não é alta e por isso muitas pessoas acabam ficando desempregadas. Se você passa por essa situação então mande um currículo para as empresas de contratação imediata com carteira assinada. E para ajudar você com isso, separamos algumas dicas.

Veja algumas dicas para mandar o melhor currículo para empresas de contratação imediata com carteira assinada

Cada processo para selecionar profissionais por vaga é muito demorado e por isso muitas empresas estão investindo na contratação imediata. A tecnologia é a grande aliada porque você pode cadastrar seus currículos online e esperar até que a empresa chame você.

O seu currículo será essencial para conseguir e pensando em ajudar você, separamos algumas dicas de como melhorar o seu currículo e conseguir a sua vaga em empresas de contratação imediata com carteira assinada:

  • Não coloque coisas redundantes:

Os recrutadores leem muitos currículos por dia e quase todos apresentam coisas redundantes, que não acrescentam em nada o seu currículo. Não coloque informações óbvias sobre você e nem habilidades sem importância, ao menos que ela seja muito específica.

É melhor não colocar seus “talentos” do que colocar muitos e ter seu currículo descartado.

  • Cuidado com o formato de seu currículo:

Se você procurar via achar muitos formatos de currículo na internet, mas não se prenda a nenhum se ele não for realmente bom. Um bom currículo apresenta suas informações de maneira clara e objetiva, sem informações desnecessárias. Coloque o seu contato que é fundamental e também uma foto 3X4.

Aposte em um formato de currículo que passe credibilidade da sua parte e não em qualquer formato que você ache na internet. Além disso seu currículo não pode ter mais que uma página, porque fica cansativa a leitura para os recrutadores.

  • Não coloque muitas experiências profissionais:

Essa dica pode parecer um pouco estranha, mas você não deve colocar muitas experiências profissionais, a não ser que elas sejam muito importantes. Se você trabalhou em locais por pouco tempo também não coloque, essa informação é desnecessária.

  • Destaque nomes importantes:

Alguns nomes importantes podem aumentar o peso de seu currículo para os recrutadores, como boas escolas, boas universidades, boas empresas que você trabalhou entre outros.

  • Colocar o conteúdo analisando a vaga que você procura:

É preciso colocar algumas informações analisando a vaga que você procura das empresas de contratação imediata com carteira assinada. Foque em experiências similares e dê destaques a cursos também relacionadas com a vaga.

  • Preste atenção a alguns detalhes:

Alguns detalhes podem ter muita importância para a sua contratação ou não e você deve prestar atenção deles. Por exemplo, não coloque um e-mail de contato com um nome que não seja profissional e não coloque o celular de pessoas da sua família. Qualquer celular que você coloque em seu currículo será um profissional.

Com essas dicas de como melhorar o seu currículo você vai ter uma contratação imediata com carteira assinada e assegurar todos os seus direitos como trabalhador.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *