Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Onde procurar emprego em SP
Onde procurar emprego em SP

Onde procurar emprego em SP

0
0

 

GRANDE OPORTUNIDADE

Salário a partir de R$ 1.784,00 (Sem Experiência)

Muitas vagas serão ofertadas para quem desejar trabalhar!!

Solicite sua Vaga Aqui!

 

onde procurar emprego sp img

Para quem está procurando vagas de emprego, ou uma recolocação no mercado de trabalho, muitas empresas estão contratando para emprego em SP. As vagas são para as diversas modalidades de contratação como efetivas, estágios e trainee.

Para se candidatar, saiba que, em alguns casos, para ter a candidatura efetivada, o interessado deve comparecer a um dos postos e endereços físicos, pois em muitos casos, desde a fase de inscrição até mesmo cursos de capacitação serão realizados em um espaço físico e não virtual.

Preparamos uma lista com empresas públicas onde você pode procurar vagas de emprego em SP de forma gratuita, confira:

Onde procurar emprego em SP

downloadcate

  • CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo: o centro oferece 482 oportunidades na capital paulista.
  • PATs – Postos de Atendimento ao Trabalhador: são 3.084 vagas na Grande São Paulo para ensinos fundamental e médio, com salários de até R$ 2.000. Basta comparecer a uma das 251 unidades, sendo 30 delas instaladas em unidades do Poupatempo.
  • CAT – Centro de Atendimento ao Trabalhador: oferece oportunidades de trabalho em SP. Para para concorrer é necessário primeiro cadastrar o currículo no site. Após realizar seu cadastro é permitido verificar as vagas disponíveis. Se aprovado, o candidato deve comparecer a uma unidade do CAT com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Mais informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.
  • Portal Emprega São Paulo: reúne cidadãos em busca de uma oportunidade de trabalho e empregadores que ofertam vagas no Estado de São Paulo. Basta acessar https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br e se cadastrar.
  • Aprendiz Paulista: programa coordenado pela SERT, voltado para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs). Entre os destaques, estão vagas para o curso de administração, secretariado e outras oportunidades.Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Oportunidades gratuitas em empresas privadas

ciee

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está há 45 anos no mercado, inserindo jovens alunos a ingressarem em estágios de nível médio e superior. O site funciona como um portal de serviço para alunos e instituições parceiras. Cadastre-se no ciee.org.br.

 

downloadsine

O sine.com.br oferece oportunidades de emprego em SP e em outros municípios do estado de São Paulo. Funciona como classificados. Ainda é possível cadastrar um currículo e criar um anúncio de uma vaga de emprego. Os usuários podem habilitar a opção de alertas sobre as vagas anunciadas.

vagas.com.br
vagas.com.br

No âmbito virtual, o vagas.com.br é um site que tem bastante representatividade na região Sudeste. O site tem prestígio na área de carreira, oferecendo serviços gratuitos de cadastro de currículos e pesquisa de vagas. Empresas como Globo, Nestlé, Bayer, entre outras cadastram vagas no site.

No site Guia de Empregos estão disponibilizados de forma gratuita uma grande variedade de vagas, além de dicas para interessados em empregos, em sua maioria na área operacional e estágios.

As vagas não são apenas para quem procura emprego em SP, mas oferece oportunidades em outros estados. Cadastre-se no site guiadeempregos.com.br.

Já o LinkedIn não se trata de um site, e sim uma rede social voltada para segmento profisional. Na plataforma você cadastra suas informações, que ficam disponíveis no seu perfil. Seus contatos (pessoas com quem você estudou ou trabalhou) podem recomendar suas habilidades.

Você pode seguir empresas, e assim como no Facebook, é possível interagir com histórias de outros usuários. Permite saber quem acessou seu perfil. A plataforma é amplamente utilizada no mercado, tanto para quem procura emprego em SP, quanto para as empresas que buscam candidatos.

Se interessou pelo assunto? Então deixe seu comentário abaixo e clique aqui para conferir “As principais reclamações do site Catho”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *