Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Trabalhe com a Rede Globo de Televisão
Trabalhe com a Rede Globo de Televisão

Trabalhe com a Rede Globo de Televisão

0
0

img_como_visitar_o_projac_4047_orig

A Rede Globo de Televisão foi fundada em 26 de Abril de 1965 na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, por Roberto Marinho. Em 5 de Janeiro de 1951, a rede globo pleiteou sua primeira concessão de televisão, o que foi concedido em 13 de Março do mesmo ano.

Entretanto, o presidente Getúlio Vargas revogou a concessão concedida, a qual foi aprovada em 1957 pelo presidente Juscelino Kubitschek no dia 30 de Dezembro de 1957.

Em 1962 o fundador da Rede Globo fez um acordo com o grupo time-life, do qual recebeu 300 milhões de cruzeiros, capital que propiciou a Rede Globo de Televisão se equipar com equipamentos modernos, permitindo que ganhasse destaque no cenário nacional.

Atualmente, a Rede Globo é a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo. A Globo é diariamente assistida por 200 milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

 

A Rede Globo de Televisão é a segunda maior rede de televisão do mundo, ficando atrás da norte-americana American Broadcasting Company (ABC). A Rede Globo cobre de 5.490 municípios cobrindo mais de 99% dos municípios brasileiros, trabalhe com a rede globo de televisão.

Programação da Rede Globo

A Programação da Rede Globo de TV é uma das variadas do mundo. Entretanto, o foco da emissora consiste no seu jornalismo e nas suas telenovelas.

A globo exibe muitas novelas no Brasil que são transmitidas e sucesso no mundo todo. Uma novela recente como Avenida Brasil foi sucesso no Brasil e no mundo, as cidades aqui e no estrangeiro pararam para assistir ao ultimo capitulo.214114

As novelas da rede globo são um grande sucesso no Brasil, sempre atingem alto nível de audiência, em regra, alcançando primeiro lugar, trabalhe com a rede gobo de televisão.

Para suas novelas a rede globo conta com um time excepcional, desde figurinistas, maquiadores, camêras até grandes dramaturgos e atores consagrados.

A rede globo conta como dramaturgos de destaque nacional e internacional que ao escreverem suas novelas tentam retratar problemas sociais e transmitir mensagens ao seu expectador.

Nas mensagens transmitidas nas novelas busca-se trazer consciência ao expectador dos problemas brasileiros, mundiais, individuais e sociais, assim como discriminação, desigualdade social e racismo.

Ao contrário do que muitos pensam a novela possui um papel social importantíssimo na vida da maioria dos brasileiros. Além de trazer conforto ao povo brasileiro, um povo tão sofrido por natureza.

Outro grande foco da Rede globo de televisão é o telejornal. Tendo como principais jornais o Jornal Nacional, que é transmitido de segunda a sábado no horário nobre. E aos Domingos o seu foco jornalístico é feito por meio do Fantástico.

O Jornal nacional é um jornal muito premiado internacionalmente já ganhando inclusive o “Oscar do Jornalismo”. Além do Jornal nacional há outros jornais também muito sérios e alto nível de qualidade, trabalhe com a rede globo de televisão.

Trabalhe com a Globo

O sonho de muitos dos brasileiros é trabalhar na maior emissora do país, o que, embora pareça muito distante, pode estar muito perto de você. A rede globo emprega milhares de funcionários, trabalhe com a rede globo de televisão.

Para trabalhar com a rede globo acesse o site da globo e veja as vagas disponíveis, cadastre seu currículo e aguarde o contato, motivo pelo qual é muito importante manter seus dados sempre atualizados.download-10

Os muitos funcionários da globo variam em todas áreas, o que não é exagerado dizer. A Globo precisa de profissionais de limpeza, de mecânicos, contrarregras, camêras-man, escritores, atores, jornalistas, maquiadores, engenheiros de todas as engenharias, sonoplastas, cinegrafistas e etc. Não é exagero dizer que a globo tem emprego para todos os perfis de profissionais, venha fazer parte deste sonho, trabalhe com a rede Globo de televisão.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *