Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Trabalhe com o Banco do Brasil
Trabalhe com o Banco do Brasil

Trabalhe com o Banco do Brasil

0
0

download-4O Banco do Brasil é o primeiro banco brasileiro, fundado por D. João VI no ano de 1808, atualmente, é um banco de economia presente em quase todas as cidades brasileiras.

Presente há 207 anos na vida dos brasileiros atuando em mais de 5429 agências espalhadas por todo o brasil, contanto com 109,191 funcionários. O Banco do Brasil é uma sociedade de Economia mista.

O Banco do Brasil é uma sociedade de capital aberto em que a União brasileira é detentora de 68,7 por cento das ações. O Banco do Brasil tem 15.133 pontos de atendimentos distribuídos por todo o Brasil, incluindo agências pontos distribuídos por todo Brasil.

Nas agências do Banco do Brasil, 95% têm salas de autoatendimento contando com um número com mais de 40 mil terminais eletrônicos que funcionam depois do expediente bancário.

Além dos 109.191 funcionários o Banco do Brasil também conta com 4066 estagiários, contratados temporários, trabalhe com o Banco do Brasil.

 

História do Banco do Brasil
O Banco do Brasil foi criado na época do Brasil império criado por D. João VI, ainda quando príncipe regente, aconselhado pelo Conde de Linhares, com a finalidade de criar industrias de manufatura no Brasil. Além da criação do Banco do Brasil também foi dada a isenção para a entrada de matérias prima e isenções para exportação de industrializados.

Foi fundado no dia 12 outubro de 1808 no Rio de Janeiro com capital inicial de 1200 contos de réis. Contudo, as atividades do banco só foram iniciadas em 11 de dezembro de 1809.

Além o Banco do Brasil foi o quarto banco emissor do mundo, atrás apenas do banco da Suécia em 1668, banco da Inglaterra em 1694 e da França em 1800.

banco-do-brasil-sedeO Banco do Brasil operava como uma espécie de banco central, além das atividades normais de um banco como depósitos, emissão de títulos e outras coisas o Banco do Brasil vendia produtos que a Coroa detinha o monopólio.

Depois de ser obrigado pela coroa portuguesa a emitir papel moeda sem ter lastro para isso o Banco do Brasil passou por um momento de crise, mas foi revitalizado pelo Barão de Mauá, que investiu de 10.000 contos de réis, investimento mais vultuoso da América Latina, continue estudando sobre o banco do Brasil.

Trabalhe com o Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma empresa de economia mista e por isso o regime de contratação é por meio de concurso público. Por isso, se você sonha em ser um bancário que ajuda o seu país a crescer, preste o concurso do banco do Brasil e venha fazer parte desta seleção, trabalhe com o Banco do Brasil.

Trabalhar com o Banco do Brasil, não é apenas ser funcionário de uma instituição financeira, é fazer parte de um grupo de pessoas que se esforça diariamente para contribuir com vida de todos os brasileiros, trabalhe com o Banco do Brasil..

Quem trabalha no banco do Brasil sempre tem o reconhecimento de ser uma pessoa que se dedica diariamente para contribuir com a sua sociedade, além de contar com o prestígio de ser um funcionário concursado que goza do direito de estabilidade, trabalhe com o Banco do Brasil..

g_ecragenciaestilobancobrasilvaldirgerentegeral-11Ser um funcionário concurso lhe traz muita estabilidade, reconhecimento e segurança. Além de trazer também uma boa remuneração, todos os funcionários do Banco do Brasil têm orgulho de trabalhar nesta instituição que contribui para o desenvolvimento do Brasil há mais de 200 anos, estando presente em quase todas as cidades do Brasil.

O Banco do Brasil também faz contratações excepcionais e disponibiliza muitas vagas de estágio, se você é universitário fique atento ao site do Banco do Brasil, lá serão disponibilizadas as vagas que você poderá concorrer, trabalhe com o Banco do Brasil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *