Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Trabalhe na Editora Abril
Trabalhe na Editora Abril

Trabalhe na Editora Abril

0
0

A Editora Abril foi fundada em 1950, com sede na cidade de São Paulo, e é uma editora brasileira que faz parte do Grupo Abril. Hoje em dia, é responsável pela publicação de aproximadamente dezoito títulos.download-6

Sua circulação ultrapassa o número de 188 milhões de exemplares, trabalhe na Editora Abril, que oferece seus serviços a mais de 28 milhões de leitores, e conta com mais de 4 milhões de assinantes.

A editora teve seu início e um pequeno escritório na área central de São Paulo, tendo uma equipe apenas de seis funcionários e começou com uma versão brasileira da revista em quadrinhos “O Pato Donald”.

Em um curto período de tempo, o pequeno escritório foi crescendo e seu fundador, muito atento a esse crescimento, focou em investimento tecnológico e treinamento.
Com isso, a pequena empresa se tornou muito atrativa para bons profissionais do país. A equipe, ao passar do tempo, foi lançando as principais publicações do Brasil e buscava sempre atender as demandas por informações da população brasileira.

Revistas da Editora Abril

Trabalhe na Editora Abril, a maior do segmento na América Latina e possui 7 revistas das 10 mais lidas no Brasil.

 

  • Boa forma: revista sobre dietas, alimentação e exercícios físicos.
  • Capricho (versão digital): revista de temática adolescente.
  • Cláudia: revista feminina sobre a vida da mulher.
  • Casa Claudia: revista de decoração.
  • Cosmopolitan: revista feminina sobre a vida da mulher jovem e moderna.
  • Estilo: revista feminina.
  • Exame(versão digital): revista de economia e negócios com publicação quinzenal.
  • Mundo Estranho: revista de curiosidades científicas e culturais.
  • National Geographic: revista de conteúdo sobre geografia, história, ciência e natureza.
  • Quatro Rodas: revista com temática automobilística.
  • Superinteressante: revista de curiosidades científicas e culturais.
  • Veja: revista de temas de abrangência nacional e global.
  • Viagem e Turismo: revista de turismo publicada mensalmente.
  • VIP: revista masculina.

 

esporte-futebol-fabrica-panini-figurinhas-20140507-001-originalSe você sonha em fazer parte da equipe da revista de maior circulação do país, trabalhe na Editora Abril.

A maior revista brasileira, e segunda maior do mundo, a revista semanal Veja foi criada em 1958 por Roberto Civita e Mino Carta, ambos jornalistas.

Os temas mais abordados pela revista são questionamentos políticos, econômicos e culturais. Também aborda, com menos frequência, temas sobre ciência, tecnologia, religião.

Trabalhe na Editora Abril, um dos grupos de comunicação de maior influência da América Latina. O grupo conta com o apoio da Fundação Vitor Civita, criada em 1985, com a finalidade de fortalecer a educação de base do Brasil.

Uma editora com mais de 60 anos soube muito bem se adaptar às evoluções tecnológicas que aconteceram nos últimos anos. Além das revistas impressas, a empresa conta também com outros meios de divulgação do seu conteúdo, sites e aplicativos oferecem uma versão digital dos seus conteúdos.

Como se tornar um membro da Editora Abril

A Editora Abril tem vários setores de atuação e por isso oferece um grande número de vagas de emprego, então venha e trabalhe na Editora Abril.

Se seu sonho sempre foi ser um jornalista de sucesso, é uma pessoa criativa, dinâmica e muito criativa, trabalhe na Editora Abril, os temas são os mais variados possíveis.

As vagas ofertadas pela editora são bem variadas: Analista Financeiro Júnior, Estágio em Marketing Online, Analista de Marketing, Analista de Marketing Júnior, dentre outras.06134709306542-e1sazsxhm

Trabalhe na Editora Abril, seja integrante desta companhia e tenha a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente e contribuir para o crescimento da empresa.

É o sonho de muitos trabalhar em uma empresa de reconhecimento mundial, sendo uma das maiores do setor de comunicação e informação, por isso, trabalhe na Editora Abril.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *