Está interessado nesta vaga? Coloque seu email aqui
Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Home Sem categoria Trabalhe na Petrobrás
Trabalhe na Petrobrás

Trabalhe na Petrobrás

0
0

size_810_16_9_logo-petrobrasA empresa Petróleo Brasileiro S.A., mundialmente conhecida como Petrobras foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 1953, sob a presidência de Getúlio Vargas, a Petrobras é uma empresa mista, ou seja, é estatal, porém com o capital aberto a investimentos privados.

A empresa atua no ramo de energia, essencialmente em áreas de exploração, produção, refino, comércio e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados.

A Petrobras é maior empresa do Brasil, por isso, o desejo de muitos é fazer parte do seu grupo de funcionários, que já ultrapassa a marca de setenta e oito mil empregados, trabalhe na Petrobras você também.

Por que trabalhar na Petrobras?

O maior motivo para que você trabalhe na Petrobras, é de que ela é a maior empresa do país, como já foi dito anteriormente, mas além desse, há muitos outros motivos para você trabalhar nesta empresa.

A Petrobras tem uma infinidade de áreaspara oferecer vagas de emprego, veja a lista com algumas das profissões graduadas ou técnicas mais procuradas pela empresa:

  • Administração
  • Agronomia
  • Engenharias
  • Direito
  • Bioquímica
  • Geologia
  • Medicina
  • Oceanografia
  • Relações Internacionais
  • Técnico em soldagem
  • Técnico em mineração

Trabalhar em qualquer uma dessas carreiras na Petrobras tem grande importância para o funcionário, este vai ter um ótimo salário, planos de saúde e a chance de evoluir dentro da empresa.

Sem contar que trabalhar numa empresa desse porte traz muito status para o profissional, contribuindo para seu bem estar e favorecendo na sua permanência na empresa.

Como conseguir trabalhar na Petrobras

images (2)

Apesar de oferecer muitas vagas e contratar diversas profissões, para que você trabalhe na Petrobras, não basta simplesmente que você entre no site, cadastre seu currículo e fique aguardando ser chamado para trabalhar na maior empresa do país.

A política de contratação da empresa é muito rígida, pois eles precisam de funcionários altamente qualificados para fazer parte da equipe, pois a empresa tem muita responsabilidade em cumprir seu trabalho e as exigências do mercado estão cada vez maiores.

Para que você trabalhe na Petrobras, seja na sede no Rio de Janeiro ou em qualquer outra unidade operacional e administrativa do Brasil, é de extrema necessidade que você se empenhe e se dedique muito nos estudos.

Isso se deve ao fato de que as contratações feitas pela empresa são realizadas por meio de processos seletivos públicos, de acordo com o Art. 37, da Constituição Brasileira.

Para que suas chances de ir bem à prova aumentem para realizar seu sonho e você trabalhe na Petrobras, o site da empresa disponibiliza provas de concursos realizados anteriormente para que sirvam de base nos seus estudos.

Nesta mesma página ficam disponíveis também os concursos em para que você faça sua inscrição e depois de aprovado, trabalhe na Petrobras.

A empresa não oferece vaga de emprego somente para quem é graduado, ela também oferece vagas de estágios, porém os mesmo se realizam também por meio de processos seletivos muito concorridos. Então se dedique aos estudos e trabalhe na Petrobras!

Além de empregfuncionariosos e estágios, a Petrobras também oferece oportunidades de qualificação através de cursos e bolsas de estudo em níveis de escolaridade variados, contando com o envolvimento de várias instituições.

Conheça as novas oportunidades de qualificação:

– Programa Petrobras Jovem Aprendiz

– Ciência sem Fronteiras

– Prominp

– Programa Petrobras de Formação de Recursos Humanos

Acesse o site da Petrobras e fique por dentro de como se capacitar e se qualificar e então trabalhe na Petrobras, a maior empresa brasileira e se torne um profissional de sucesso.

Caso não possa se candidatar às vagas oferecidas, procure pelos cursos que a empresa oferece e trabalhe na Petrobras depois que você se qualificar o suficiente.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *